03 mar.17

Lábios: preencher ou não?

Durante o processo de envelhecimento, nossos lábios vão perdendo volume, em outras palavras murchando.

A gente percebe isso acontecendo principalmente porque o batom começa a borrar e não fica mais tão bem definido, pois junto com o volume, se perde também o contorno do vermelhão do lábio.

Muitos produtos já foram comercializados com a promessa de aumentar volume labial.

labios

Claro! Lábios volumosos são mais atraentes!

Esteve muito na moda, recentemente, um aparelho que sugava os lábios e prometia lábios volumosos rapidamente e a custo muito baixo.

Não experimentei porque achei estranho desde o início, temo que possam acontecer efeitos ruins por isso ser mecânico, sei lá, prefiro não testar isso nos meus.

A melhor maneira de aumentar o volume dos lábios, projetá-los mais para frente, ou apenas definir o contorno, é com preenchimento de ácido hialurônico.

Até mesmo a melhora das rugas peri-labiais, famoso código de barras, pode ser conseguida com o ácido hialurônico.

labios

Existem diversas técnicas para tal procedimento, e o médico habilitado a tratar esse problema saberá avaliar você, suas assimetrias, analisar o seu padrão de harmonia facial e indicar o melhor produto e técnica, individualmente.

Saberá também contra-indicar se for o caso, e orientar sobre a quantidade a ser aplicada para que fique natural.

Não se engane procurando procedimentos baratos por aí.

O barato pode sair caro.

Existem diferenças entre as marcas de produtos, entre os diversos subtipos de produtos também, que interferem na aparência e na durabilidade.

Este procedimento exige, além de muito conhecimento de anatomia humana e do produto usado, saber de todas as complicações e saber como tratá-las, caso aconteçam.

labios

É muita responsabilidade injetar um produto na pele de uma pessoa.

A pele não é um pedaço de plástico ou papel.

Mas é um procedimento que, quando bem realizado, produz um efeito maravilhoso na harmonia da face! Melhora a auto-estima!


Você que já é nosso cliente, já conhece todos esses procedimentos e como cuidamos para que se sinta cada vez mais jovem e atraente.

Para que possa fazer um pré-agendamento, deixamos um formulário abaixo e assim que recebermos, iremos entrar em contato para verificar as datas e outros detalhes.

Te vejo em breve, mais jovem e atraente. 😉


Cuidado com Mãos e PésTerapia CapilarTratamentos CorporaisTratamentos Faciais

Formada pela Universidade de Cuiabá-MT – CRM/MT 5166, com especialização em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD – RQE 3793 e Professora da Faculdade de Medicina de Várzea Grande – UNIVAG.

Comentários

comentários

/clinicaleticiabortolini

/clinicaleticiabortolini

Formada pela Universidade de Cuiabá-MT – CRM/MT 5166, com especialização em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD – RQE 3793 e Professora da Faculdade de Medicina de Várzea Grande – UNIVAG.

Comentários

comentários